Aprenda Programação comigo, use o Cupom TECH10 para 10% na sua matrícula: https://areatechbrasil.com.br/aprenda-programacao-comigo
Muita gente acredita que para aprender a programar é indispensável cursar uma faculdade como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia de Software.
Mas será que isso é verdade?
Neste vídeo, explico por que não é necessário fazer uma faculdade para aprender programação e como você pode se tornar um excelente desenvolvedor fora do ambiente acadêmico.
Por outro lado, também abordo os benefícios de se formar em uma faculdade de TI, como oportunidades no mercado de trabalho, networking e aprofundamento em conceitos essenciais.
Se você está em dúvida sobre cursar uma faculdade de tecnologia ou seguir um caminho autodidata, este conteúdo vai te ajudar a tomar a melhor decisão para sua carreira!
=====================================
Capítulos:
00:00 Já deu LIKE no vídeo?
00:05 leia a descrição
=====================================
#AreaTechBrasil
Sobre meu canal
Olá, eu sou Emerson Machado
Desenvolvedor, Empreendedor e Instrutor de tecnologia.
O Área Tech Brasil nasceu para trazer conteúdos exclusivos sobre Tecnologia da Informação como programação e desenvolvimento de aplicativos.
A ideia principal de nosso projeto é passar para todos os nossos inscritos uma boa noção do que eles irão encontrar desde a faculdade até o mercado de trabalho.
Espero que você aproveite ao máximo todo o nosso conteúdo e nos ajude a crescer dia após dia.
Te vejo nos próximos vídeos,
Abraços!