Se você tem vontade de estudar programação, é muito importante que você veja esse vídeo até o final, eu vou te contar alguns casos e situações que acontecem na nossa área e que nem sempre é divulgado.
Do zero a Desenvolvedor Android: https://hotm.art/curso-completo-de-android
Playlist: Documentário sobre Tecnologia da informação: https://www.youtube.com/playlist?list=PLZCMLqQ7FqfSZGjY5_k__Wf8lKHHFeWvj
Todos os dias a área de tecnologia da informação cria expectativas gigantescas pra quem começou a ver nessa área a oportunidade de mudança de vida fazendo o que se gosta, programar computadores e aplicativos.
Mas se de um lado temos a facilidade de disseminar a informação, do outro lado temos pessoas que estão demorando mais do que o normal pra aprender a programar, e quando falamos de mercado de trabalho a situação fica ainda mais assustadora.
Nas universidades, por exemplo, os professores esquecem de informar essas situações pro seus alunos, e você acaba sendo prejudicado lá na frente, principalmente na hora de procurar um emprego, e de trabalhar efetivamente na área.
Esses dias eu conversei com um amigo que trabalha na área como desenvolvedor, e ele me confessou que quando começou a estudar programação, ele tinha uma ideia muito diferente do que um programador realmente fazia, e isso acabou deixando ele confuso sobre o que um programador deve realmente aprender ou deixar de aprender.
E foi pensando nisso que eu reuni nesse vídeo, 3 pontos essenciais que vão te blindar de qualquer frustração ou arrependimento por ter escolhido programação como sua profissão!
ASSISTA TAMBÉM:
O DRAMA dos PROGRAMADORES em 2023: https://youtu.be/MnFeVBOV3A0
Por que os PROGRAMADORES estão DESISTINDO?!: https://youtu.be/539iEttMwxg
O DRAMA dos Programadores Iniciantes: https://youtu.be/8KQVdSt2IGM
=====================================
Capítulos:
00:00 Nesse vídeo
01:31 A falácia do programador gênio
04:12 Desafios diários
05:13 Pesquisa e programação?
=====================================
Curso completo de Aplicativos (Do Zero à Google Play)
https://hotm.art/aprenda-como-criar-aplicativos
Já visitou nosso Site? Ele está de cara nova, faz uma visitinha
https://areatechbrasil.com.br
=====================================
#AreaTechBrasil #programação
Emerson Machado
Desenvolvedor, Empreendedor e Instrutor de tecnologia.
IMPORTANTE!
Ao abordar questões sobre Tecnologia da Informação e desenvolvimento de aplicativos, eu, Emerson, faço todos os esforços para aumentar suas chances de sucesso como programador/desenvolvedor.
No entanto, é impossível garantir que você terá sucesso usando qualquer uma das minhas dicas, técnicas, e recomendações, e nada em meu site ou canal é uma promessa ou garantia de sucesso na área.
Você concorda que o uso ou incapacidade de uso de minhas dicas é por sua conta e risco.
Você é o único responsável por seu progresso e seus resultados.
NÃO HÁ ÊXITO SEM ESFORÇO, TRABALHO DURO E PERSEVERANÇA!
Quaisquer declarações descritas no site ou canal, conteúdos e indicações são simplesmente minha opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho.
Você é o único responsável por suas ações e seus resultados dependem de fatores pessoais, incluindo a sua habilidade, conhecimento, dedicação e resiliência.
Só fracassa quem desiste
Emerson Machado